Próximas iniciativas, dias 16 e 17 de Abril no CCIF/UMAR...

Caras/os amigas/os,

Esta semana, o Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) contará duas iniciativas nos dias 16 e 17 de Abril.

No dia 16 de Abril (4ª feira), pelas 18h30, decorrerá a 2ª sessão do ciclo "40 anos após Abril - evoluções e continuidades" da Universidade Feminista.

A sessão versará sobre Educação e Cultura contando com as participações de Maria Emília Brederode Santos (especialista em Ciências da Educação) e de Ana Maria Bettencourt (docente na Escola Superior de Educação de Setúbal). Inscrições para universidadefeminista@gmail.com

No dia 17 de Abril (5ª feira), pelas 17h30 terá lugar um encontro com activistas feministas sobre intervenção, austeridade e feminismo na Europa, com a participação de Muriel Nassens e Pascal Guyot (França) e Jordi Forcadas (Barcelona). Entrada Livre!

                                          

Este encontro aberto com activistas feministas sobre a austeridade na Europa é uma iniciativa do Óprima! - Encontro de Teatro do Oprimido e Ativismo a realizar-se de 18 a 22 de Abril de 2014 na Arrentela (Seixal). 

Organização: KSK da Arrentela, NTO-Braga, Marcha Mundial das Mulheres Portugal e Tartaruga Falante.

Lembramos que a 1ª edição do Óprima! Encontro de Teatro do Oprimido e Ativismo decorreu de 16 a 21 de Fevereiro de 2012 e teve o Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) como um dos locais de acolhimento. A UMAR foi uma das associações envolvidas na sua organização.

Mais info em: oprima.wordpress.com e no facebook: https://www.facebook.com/encontrooprima

Saudações feministas da UMAR

Comentarios